InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wes_Ruffles

MensagemAssunto: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 00:26

Tava dando uma fucada por aí, e achei uma maneira de "acessar" o antigo forum, porém...
Não dá para responder tópicos ou mesmo criá-los, mesmo pq o forum tá off, mas dei um jeitinho ^-^ [Coisa não muito difícil Razz]
Bem, aki vai algumas Signs que eu consegui recuperar...

Jack_Brown

Fuca_Ruffles

Ronaldo_Peitinho

Andre_Almeida

Marcio_Ruffles

Lipeh_Ruffles [Essa é grande pacas hueuuhe]

C_Fury

Snuler

Foi as que eu consegui por enquanto, assim que eu puder eu posto outras Very Happy

Espero que tenham gostado ^-^

Última edição por Wes_Ruffles em Qui 18 Mar 2010, 19:03, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Andre_Almeida

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 05:17

Como vc consgui??????????????????

Meu Fan?? Use:

Metas:
Ser Admin nl1: [X]
Ser Admin nl 3: [X]
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 08:28

Aaahhh André foi facinho facinho cara, depois eu posto uns prints aki, pq fazer vídeo aula disso nem rende uheuheuhehue

Mas enfim, Aki vai mai alguns, outros dos que estão aí em cima também, achei outras signs dos mesmos uhehueuhe. Lá vai!

Thanatos_Lemon

[/img]

Alex_Ruffles [Foi o único que eu consegui achar o tópico de entrega da sign, o que significa que o avatar do usuário tá junto ueuheh] :/

Avatar: http://i47.tinypic.com/2lnh5w9.png

Outra do Jack_Brown

Rods

,

Angell

Yiakin_Ruffles [Para esse viadinho, também consegui achar o avatar, esse pq não tava no Banco de Dados do forum] ¬¬'

Avatar: http://i47.tinypic.com/o6grvm.png

Confesso que a do Yiakin, é uma das minhas preferidas, ficou muito foda uheuhehuue

ENFIM, CANSEI DE FICAR PROCURANDO UHEUEUEUHE [Aí vai como se faz para conseguir as signs...]
1º) Vá ao Google e digite o seguinte: "site:nextliferp.com next life roleplay"
2º) Vai aparecer tdas as páginas do site ali no Google, aí depois que ele fizer a pesquisa, vêm o truque Very Happy
3º) Você vai escolher o Link que vc quer, como deu para perceber tem o nome do tópico ali.
4º) A manha consiste no seguinte: Não clicar no link em si, mas sim, ali onde está escrito: Em cache
5º) O modo: Em cache, serve para mostrar o site em Offline, ou seja, usado qdo não se está na internet. A página aparece bem feia: Fundo Branco, e apenas letras, sem nada do corpo de antes, nem do Banco de Dados (já que a página era em php).

Agora é só vasculhar as páginas e ver as signs que lhe enteressam, é só isso, bem facinho né ^-^

Última edição por Wes_Ruffles em Qui 18 Mar 2010, 19:03, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Loko_Xereps

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 13:16

acha a minha ai tbm man Very Happy
Ver perfil do usuário
Andre_Almeida

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 13:37

cara, vc e um genio...

Meu Fan?? Use:

Metas:
Ser Admin nl1: [X]
Ser Admin nl 3: [X]
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 14:35

Andre_Almeida escreveu:
cara, vc e um genio...
hehe..
Vlw o elogio maninho, sou gênio não, só estudei computares desde os 8 anos, hj tenho 18, 19 mês que vem tongue
Mas nada de mais uhehuehuehe... Vlw mesmo *.* Embarassed

Loko_Xereps

Última edição por Wes_Ruffles em Qui 18 Mar 2010, 22:20, editado 1 vez(es) (Razão : Achei a sign ^-^)
Chatt

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 14:44

ki pokemon noob XD
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Qui 18 Mar 2010, 22:21

Agora consegui acher, não tinha achado por noobeza minha hehehe
Eu tava procurando como: Loko_Xereps. Aí depois eu me toquei, que ali era Loko_daweb uhehuehue
Jack_Raimundos

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Sex 19 Mar 2010, 00:30

bacana vc ter feito isso Very Happy
Ver perfil do usuário
Lipeh

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Sex 19 Mar 2010, 15:07

weees kiria a minha quadrada ki o marcio fez pra mim so slipknot , tem como si eu nao achar pra miim pooor favor?
vlw =)

Nada Pessoal,Apenas negocios! - michael corleone , La Cozza Nostra a Melhor Mafia sciliana!
Ver perfil do usuário
Ghost

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Sex 19 Mar 2010, 15:26

Não achou nenhuma minha, Feio =(
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Sex 19 Mar 2010, 15:33

Lipeh_Ruffles

Falas dessa cara (Foi a única que eu consegui achar, fora a que tá ali emcima. Se não for, me avisa que eu procuro denovo Wink

Lipeh

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Sab 20 Mar 2010, 07:47

nãããõ vey , é uma quadrada ki mesmo estilo da do wolverine do marcio la em cima ta vendo??

é uma quadrada do slipknot (marcio ki fez) mesmo eskema da do wolverine , se conseguir ache por favor manolo Smile

Nada Pessoal,Apenas negocios! - michael corleone , La Cozza Nostra a Melhor Mafia sciliana!
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   Sab 20 Mar 2010, 09:25

Sorry, mas como disse, só consegui achar essa sua :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]   

Signs do outro Forum [Eu consegui achar :D]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] GameObject.FindWithTag ( Achar objetos na cena pelas Tags )
» [TUTORIAL] Sistema de PORTAS e CHAVES
» Lua de um lado e sol de outro.
» Qual conta do forum bpf rpg foimais loca minha
» [Pedido]como achar muitos machalites ores e cristais da terra ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor :: Outros-
Ir para: