Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [IDEIAS]Tem uma ideia? Poste

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andre_Almeida

Andre_Almeida


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

[IDEIAS]Tem uma ideia? Poste Empty
MensagemAssunto: [IDEIAS]Tem uma ideia? Poste   [IDEIAS]Tem uma ideia? Poste Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 10:07

Tem uma ideia simples?, que não vale a pena criar um topico inteiro para explicar uma coisa tao simples????


Poste aqui..


################################################################################


Ideias que tive agr:

CURRICULO:

Acho que pra ficar mais RP podia ter tipo um curriculo.

*Podia ser no fórum, então teria uma área para curriculos, então quem quiser ter um ele postava na área dos curriculos, Quando o lider for recrutar ele pode vir no forum ver o curriculo.

Acho que ficaria como na vida real, e bem mais RPG.

EMPRESAS:

Como na vida real as coisas estragam, e as empresas tem empregados para arrumarem as coisas etc.

*Então, no server existe a empresa de telefonia, poderia por exemplo aparecer uma mensagem para o server inteiro: [Telefonica ]Informamos Que Uma Antena Foi Estragada, Aguardem o Reparo.
Entao, iria ficar sem telefone ou sms e tals a populacao durante um certo tempo, ai uns 5min ou 10min.
Podia acontecer tb na empresa de /an (o servidor de envio dos anuncios quebrar e tals)
Ir para o topo Ir para baixo
Wes_Ruffles

Wes_Ruffles


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

[IDEIAS]Tem uma ideia? Poste Empty
MensagemAssunto: Re: [IDEIAS]Tem uma ideia? Poste   [IDEIAS]Tem uma ideia? Poste Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 12:26

Minha idéia não seria em relação a server em si, mas sim em divulgação, que tal se nós fizessemos parcerias com outros servers?
Eles divulgam o nosso, e nós ajudamos a divulgar o deles. Tipo, na comunidade do orkut, pode abrir um espaço pra divulgação de outros servers, o Orkut é uma ótima ferramenta de divulgação, é só saber usar, sei lá, acho que seria útil, já que o server anda tão pouco movimentado atualmente, isso inclusive é discutido em outro tópico hueuhehue...

É uma idéia, e acho que a partir dela, vamos longe ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
 
[IDEIAS]Tem uma ideia? Poste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [IDEIA]CIA
» Ideia Maluca
» Ideia para as gangs
» Ideía para atrair jogadores!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor :: Ajudando o Servidor-
Ir para: