InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Big Brother

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andre_Almeida

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Big Brother   Qua 24 Mar 2010, 12:44

Ideia era:

Da pra Tirar 7 de 40 então podia ter o NL BB

Que Seria No Mag Dogg Mansão

o Que Presisa do Yiakin Para Fazer Isso ?

Tipo um Muro EM Volta do Madd Dogg e um Sistema De Prisao Igual o Do Carandiru pra quem esta na Casa Mais Famosa do NL ai um dos Admins Sera o Tal de "Pedro Bial" e Vai Lider e Fazer Provas Que Poderiam Ser Eventos de Natação e tals e Colocar Paradãos
e tudo isso


qq vcs Axam ?


(se Essa Ideia For Aceita eu Quero Ser Selecionado Para a Casa)



OBVIO QUE PARA PUDERMOS FAZER ISTO, TEMOS QUE TER MAIS GENTE NO SV..... DIVULGUEM

_________________






Meu Fan?? Use:


Metas:
Ser Admin nl1: [X]
Ser Admin nl 3: [X]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loko_Xereps

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qua 24 Mar 2010, 13:42

tbm quero entrar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qua 24 Mar 2010, 14:25

Brilhante idéia a sua Andre...
Eu curti muito ^^

Eu tbm quero ser selecionado para a casa *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Andre_Almeida

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qua 24 Mar 2010, 15:58

PARA SE REALIZAR------ GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGO


DIVULGAR


Os selecionados para a casa eram escolhidos pelo Juri, ou um topico aqui no forum para candidatar

_________________






Meu Fan?? Use:


Metas:
Ser Admin nl1: [X]
Ser Admin nl 3: [X]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yiakin_Ruffles
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/10/2009

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 12:17

Eu sou o bial
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ro
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 12:42

tem um pequeno problema andre , impossivel manter 7 participantes on line o tempo todo. Imagina o cara logar e soh tem ele dentro da casa, ta fudido.....
O que podia fazer , eh todo sabado combina um horario para fazer o evento.Ai sim todo mundo teria que logar (caso contrario ta off) e fazer os eventos e os caras ficarem confinados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andre_Almeida

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 13:50

Podia ser... tipo 12h na casa..... Os participantes eram avisados mt tempo antes, eram escolhidos os que podiam, e tals....

_________________






Meu Fan?? Use:


Metas:
Ser Admin nl1: [X]
Ser Admin nl 3: [X]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fuca Ruffles

avatar

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 17:02

André vai entrar na casa e depois posa pra playboy. u.u

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wes_Ruffles

avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 17:25

Fuca Ruffles escreveu:
André vai entrar na casa e depois posa pra playboy. u.u

UHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUASUHASUHUHSUHSA
PQP, eu que não compro a dele...

uhsauhsahusauhuhsahas

Etton compra, ele é apaixonado pelo Andre kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Andre_Almeida

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 18:41

sahsuahsuhaushaushasu eu sou mt sexy.. vc k nunca viram eu.. shaushaus

_________________






Meu Fan?? Use:


Metas:
Ser Admin nl1: [X]
Ser Admin nl 3: [X]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jack_Raimundos

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 19:26

Eu vo muda meu nick para Serginho_Dsézar Very Happy

rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ghost



Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Qui 25 Mar 2010, 19:40

Poe na cabeça que não ADIANTA só DIVULGAR não, Tem que é mudar muita coisa ai também, e acho que nem tem mas onde divulgar de tanto que ja fizeram em tudo que é lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lipeh

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Seg 29 Mar 2010, 13:22

minha ideia é:

fazer o big brother num domingo (durante 4 horas no max)

colocasse poucos participantes e a cada meia hora tivesse votacao!

_________________
Atenciosamente, Equipe Next Life RP!





Nada Pessoal,Apenas negocios! - michael corleone , La Cozza Nostra a Melhor Mafia sciliana!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jack_Raimundos

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/03/2010

MensagemAssunto: Re: Big Brother   Seg 29 Mar 2010, 21:40

so que pra isso tudo acontece presiza de gente :X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Big Brother   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Big Brother
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean
» cat mario com felipe neto --- IMPERDÍVEL
» [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor :: Ajudando o Servidor-
Ir para: