Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parei de Jogar pra min ja chega

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Igor_Nakamura

Igor_Nakamura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28
Localização : Santo André

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeQui 11 Mar 2010, 23:06

Primeiramente o cara fika atirando em min me defendo e ele vem chora, agora o outro noob fica me atropelando e tacando granada ai vem o jack e ele fala que ele me atrpelo semq uerer eu atirei nele, a nem falo nada esse server pra min ja chega o unico que presta é o lipeh e o fuca pq o resto é tudo um lixo, me decepcionei com o jack e com todos, ate pq me espelhava no jack, entaum mano so pra avisa, esse server é o melhor mais ta lotado de noob chorao entaum pra min ja chega...

adeus a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Raimundos

Jack_Raimundos


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/03/2010

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Re: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeQui 11 Mar 2010, 23:08

Cara eu so seu amigo, eu tava so fazendo meu trabalho de admin... eu tinha mandado vc parar os 2 pararem eu ti dei varias chances pra vc nao ser expulso da lspd e vc continuava a errar ti botei carandiru pra para de ficar atirando com trinit e avisei que era pra para... eu ti dei chances e vc nao aproveita cara...
Para de frescura vc não tem que parar de jogar não ¬¬ só fassa as coisas certas velho... pq eu so admin so tava fazendo meu trabalho...

EDIT ~

Por isso que não curto que pessoas me espelão pq eu como admin tenho as vezes tomar desizoes contra ela ai ela fica brava cmg é foda Mad cara não e facil perde amigos por isso... ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Igor_Nakamura

Igor_Nakamura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28
Localização : Santo André

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: :O   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeSex 12 Mar 2010, 08:41

Orra ate chorei..Vlw cara te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Raimundos

Jack_Raimundos


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/03/2010

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Re: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeSex 12 Mar 2010, 11:49

Então nao vai para neh... vc nao tem que para vei so tem que manera nos abusos Wink parar de abusar... só
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Almeida

Andre_Almeida


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Re: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeSex 12 Mar 2010, 13:04

exacto.. tenta nao abusar, resolver as coisas na peace, etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost




Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Re: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeSex 12 Mar 2010, 17:33

Não venha com essa andré " Resolver na Peace" Que tal falar Em português campeão ~~"? , tentar resolver de outra forma? nem tudo se resolve desse jeito, as vezes agente acaba estorando a cabeça e falando merdas, 2 Erro de adm Novo que da aviso pelo fato da gente se defender, As vezes eles falam a mesma coisa que falamos pra eles e eles vem e denunciam de forma escrota e agente que toma na tarrequeta ,mas como não sou chorao de ficar reclamando por cada bobeira aqui no forum e nem tento foder ninguem ai da nisso, Concordo com você Igor só da chorao e depois querem falar que é agente que ^^ 2 Aviso desnecessario que me dão sem Ouvir meu lado --'
Ir para o topo Ir para baixo
Igor_Nakamura

Igor_Nakamura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28
Localização : Santo André

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: AEEEEEEEE   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 08:27

È disso que eu to falando, mais tudo bem ja voltei a joga..
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Almeida

Andre_Almeida


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Re: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 09:05

O jogador voltou (espero que fique).....


Tópico Trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parei de Jogar pra min ja chega Empty
MensagemAssunto: Re: Parei de Jogar pra min ja chega   Parei de Jogar pra min ja chega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parei de Jogar pra min ja chega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tempo sem jogar
» (: quero voltar a jogar,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor :: Denúncias e Relatos-
Ir para: