Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Candidatura] Loko Xereps

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loko_Xereps

Loko_Xereps


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2010

[Candidatura] Loko Xereps Empty
MensagemAssunto: [Candidatura] Loko Xereps   [Candidatura] Loko Xereps Icon_minitimeDom 14 Mar 2010, 12:22

Nick: Loko_Xereps
Telefone: (não lembro)
Partido: PLNL (Partido Livre do Next Life)
Algumas Propostas:

#Bolsa família irei continuar e aprimorar;

#Bolsa licenças (Irei dar dinheiro para os novatos destinado a parte da habilitação, pois são muito caros os testes de habilitações);

#Um mega sistema para ajudar os COPs, premiando eles diariamente e se o capitão fizer um bom trabalho, montar uma equipe qualificada;

#Se possível vou pedir ao Yiakin um sistema de eventos tornando mais fácil, prático e rápido, os mega eventos da Prefeitura;

#Irei baixar o preço da energia elétrica, do telefone, da gasolina, e de outros gastos diários que fazemos no Next Life;

#Se possível irei aprimorar os treinos de todos os COPS criando um espaço próprio para treino, ou se não for possível irei indicar vários lugares de treinamento, para os COPs treinarem táticas para combater: Assaltos a mão armada, Assaltos a banco, Seqüestro, etc;

#Irei ajudar a todos é claro, sendo amigo meu ou não;

#Empregos da prefeitura para novatos receberam um salário extra;

#Irei dar apoio aos médicos, que terão que ser muito valorizados na cidade, mantendo nosso cidadão saudável, disposto, e de bem-humor;

#Uma vez por semana irei fazer eventos diferenciados, de equipe, solo, ou em dupla, e com premio maior do que o normal;

#Ajudar os Corredores, fazendo corridas de várias formas: Rally, Street, Drift, Nascar... ;

#Se possível criar mais GZs e/ou Máfia War;

#Os novatos que eu ver que são fiéis ao server, irei dar um carro de classe média;

#Irei arranjar algum jeito de ajudar a todas as profissões;

#Se possível criar áreas de guerra entre terroristas e GN;

#Táxi de graça (Para aumentar o serviço dos taxistas, e não deixar a população a pé, irei fazer este plano, caso esteja no meio do nada e não tem como voltar, ligue pra mim e se possível irei mandar um táxi até você, o taxista recebe mais e quem vai andar nele não paga nada);

# Irei pagar por cada evento que os repórteres transmitirem ao vivo e/ou Jornal;

#Aumentar o prêmio da lotérica;

# Irei Propocionar Excursões Pelo Server, passando por todas as cidades, praias e tudo mais, pagando a mais o motorista de ônibus, e quebrando a rotina do server;

#Irei dar um suporte financeiro para novatos que querem adquirir nível e não conseguem;

#Se você estiver sem grana ou estiver devendo, fale conosco que nós ajudamos você;

Porque ser prefeito: Acredito que posso ser um excelente prefeito com a ajuda da população, ajudando o server a crescer e também a população melhorar;

Pessoal então é isso, se tiver propostas, idéia ou qualquer outra coisa que possa ajudar todos nós, me mande uma PM blz??

Valeu pessoal.

Obs: Eu irei escolher o Vice, se for eleito criando um tópico para vocês se inscreverem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Raimundos

Jack_Raimundos


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/03/2010

[Candidatura] Loko Xereps Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Loko Xereps   [Candidatura] Loko Xereps Icon_minitimeDom 14 Mar 2010, 19:37

Propostas boas...
mais o fuca vai ter de ganhar ^^ fuca owna xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Candidatura] Loko Xereps
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» User bar andre xereps

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor :: Outros-
Ir para: