Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Em meio de players

Ir para baixo 
+2
Wes_Ruffles
Ghost
6 participantes
AutorMensagem
Ghost




Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 03:37

Bom, Como Podem Ver a galerinha de Hoje em dia que joga Tanto RPG Quanto RP ultimamente entrou em Ritmo de Gostar de servidores que consideramos “Zuados” como Thu.... BP..E Etc.Que eu não preciso comentar os nomes, E perguntamos O Por que? Por que lá Nesses servidores, já se encontram muitas coisas interessantes e boas por mas Zuado ou Dmer que o servidor seja,E são essas coisas que Chamam a atenção de novos players também,além Disso serviria como Novidades para aqui, e é Em Meio disso que Venho aqui falar para Você “Yiakin” que Visasse em Meio disso E começa-se A ver o que tem de bom em cada um desses servidores que poderia ser bom para nós que seria Implantado aqui sem mudar muito a boa conduta de um servidor de RPG que aqui é ^^ e começasse a trabalhar dentro disso,pode contar com a minha ajuda se precisar xD, Espero que tenham Entendido o que eu tentei passar e descrever pra vocês e se não entenderam me procurem que eu explico melhor uU

Obs: Se Sempre tiver novidades melhor vai ser xD, e Precisamos de + Eventos para não ficar tão paradao o server quanto anda, se não fica cada vez + sem graça não concordam O.o?.

Obs²: estou com sono e cansado e estou digitando isso agora de madruga, mal se escrevi qualquer bobagem ou se conteu algum erro de português mas fica ai minha sugestão, trampei hoje pacas mas deu pra jogar bastante no server vou dormir até amanha Abraço galerinha ^^.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes_Ruffles

Wes_Ruffles


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 09:01

Ghost
"Obs: Se Sempre tiver novidades melhor vai ser xD, e Precisamos de + Eventos para não ficar tão paradao o server quanto anda, se não fica cada vez + sem graça não concordam O.o?."

Para isso vote Fuca_Ruffles para prefeito, eventos com uma determinada frequência na semana. Esta determinada pelos players =D
huehuehueuhe

Mas enfim, concordo com vc maninho, o server ultimamente anda meio abandonado :/
Quando eu abro o SA-MP pra ver como que tá o Next, vejo poucas pessoas online, agora a pouco tinha 2 Players, os rivais a essa hora tão com 50 ou até mesmo 100 :/
Mas cara, uma coisa te garanto...
O Yiakin tá fazendo a parte dele, e podes ter certeza de que ele vai nos dar uma surpresa em relação ao server, ele vive por esse server, sempre quando o vejo, ele tá pensando em aprimorar o Next Life.
Mas claro, não depende apenas dele o server, e sim de todos nós, independente de qual família nos pertencemos, seja ela: Ruffles, Lemon, Brown, Corleone, Fury, Gdd entre outras, acima disso somos uma família só, a família Next Life Roleplay! Acho que devemos fazer propaganda do nosso server, chamar mais e mais gente, e concerteza daqui para a frente, cada vez mais pessoas irão jogar lá, e essas pessoas chamaram mais gente, e assim vai, e um dia seremos um dos Maiores e Melhores server de RPG do Brasil, o Yiakin tá fazendo a parte dele, isso posso te garantir, em breve ele terá novidades para a gente, podes ter certeza..

Agora, chamemos pessoas para jogar lá, vamos dizer que em breve terá mais algumas novidades, e serão muito boas de certeza.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Andre_Almeida

Andre_Almeida


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 09:59

[quote=Wes_Ruffles]seremos um dos Maiores e Melhores server de RPG do Brasil[/quote]


MENTIROSO.... VC E O MAIOR MENTIROSO DE SEMPRE.... nos nunca iremos ser um dos melhores servidores de RPG do Brasil... MENTIROSO.... Nos vamos ser O melhor servidore de todos os tipos de servidores do Mundo.... Vai haver ingleses a tentar aprender portugues para jogar no Next
Ir para o topo Ir para baixo
Wes_Ruffles

Wes_Ruffles


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 10:24

Andre_Almeida escreveu:
[quote=Wes_Ruffles]seremos um dos Maiores e Melhores server de RPG do Brasil


MENTIROSO.... VC E O MAIOR MENTIROSO DE SEMPRE.... nos nunca iremos ser um dos melhores servidores de RPG do Brasil... MENTIROSO.... Nos vamos ser O melhor servidore de todos os tipos de servidores do Mundo.... Vai haver ingleses a tentar aprender portugues para jogar no Next

1º) Tentativa de Quote FAIL HUshuashuHUshuHUauAHU
2º) Pois é maninho, pensei pequeno né?! HUASUHASHUA
Quem sabe um dia huhuashuashu

GO GO DIVULGAR cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Andre_Almeida

Andre_Almeida


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 10:29

Já divulguei em mts forum brasileiros... agora é so esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Wes_Ruffles

Wes_Ruffles


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 11:06

Eu também, divulga nos daí de Portugal também. Alguem pode se enteressar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Andre_Almeida

Andre_Almeida


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2010

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 11:14

Eu já escrevi o IP em quase todas as carteiras aqui da escola.... ja falei, tenhu no msn, mais ngm quer jogar..
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost




Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: ...   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 15:03

eu sei que o Yiakin está fazendo a parte dele, arrumando os bugs e etc.E é por isso que eu tive essa conclusao, por que são essas coisinhas que tem em cada um desses servers que vivem cheios que chamam a atenção e fazem atrair + players, e eu digo que não adianta só divulgar e chamar as pessoas para jogar aqui por que muito das vezes os caras jogam em um server e querem as coisas que tem lá aqui para jogar aqui se não eles dizem que não se animam a jogar ou começar do 0, e é obviu que isso não é permitido ou possive le também em quase todos os servers os caras ja começam a jogar nivel 2 e aqui começam nivel 1 são essas coisas que citei entre outras coisas que fazem com que aqui fique um pouco em desvantagem quanto a esses servers que vivem cheios entende o que eu digo?

Obs: eu disse essas coisas por que o GM daqui esta ficando cada vez melhor e precisa pensar quanto a isso pra ter + players d:.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes_Ruffles

Wes_Ruffles


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 15:56

Entendo o que você disse sim ^-^
É como eu disse o Yiakin tá se esforçando, apesar de ele viver por esse server, ele ainda tem o trabalho e a faculdade. Isso é foda :/

Mas além de divulgação, o que podemos fazer também, é dar umas idéias o Andre faz isso direto, e as idéias dele são boas (particularmente, eu gosto), é só uma questão de tempo, até termos isso xD
Eu to direto em server de outros paises: Alemanhã, Polônia, Japão, e pego as idéias deles, e de vez em qdo falo pro Fuca, olha isso, podia ter no Next também, mas depois do que eu falo, não sei o que ele faz com a idéia ¬_¬
uheuheuhehuehuheeuue

Mas eu entendo, Fuca é pirralhão =x
Ele quer jogar, tem preguiça de melhorar husahusashuhusah [Fuca não reage que sabes que é verdade u.ú]

Mas é isso cara, não podemos fazer nada pra aprimorar o server, somente divulgar e dar idéias, vamos dar as idéias e esperar se eles fazem. huehuehhuehue
Mas se for dar a idéia, tem que falar nela até que façam, pq a preguiça reina na gente (eu: Wes, Fuca, Etton, Marcio e Yiakin), todos preguiçosos HUhusHUSHUshushu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Jack_Raimundos

Jack_Raimundos


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/03/2010

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010, 01:36

Andre_Almeida escreveu:
Eu já escrevi o IP em quase todas as carteiras aqui da escola.... ja falei, tenhu no msn, mais ngm quer jogar..
nuss que nerd okasoaks

Bom vamus ajuda vamus da ideia a o yiakin vamu ajuda pega coisas boas de outros tamem... pq todos copiao todos coloca iguais algumas coisas entao tamem podemos ter umas coisas iguais (Y

next gogogo divulgar todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Loko_Xereps

Loko_Xereps


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2010

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 00:16

pq não colocam aquela favela lá que eu tinha feito?? nenhum server tem favela personalizada Very Happy, pode atrair gente
Ir para o topo Ir para baixo
Fuca Ruffles

Fuca Ruffles


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 22:07

Wes_Ruffles escreveu:
Mas eu entendo, Fuca é pirralhão =x
_)_

vamo divulgar e eu não tenho preguiça




PARA MELHORAR AINDA MAIS VOTE CERTO VOTE 1 ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Wes_Ruffles

Wes_Ruffles


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 23:02

Fuca Ruffles escreveu:
Wes_Ruffles escreveu:
Mas eu entendo, Fuca é pirralhão =x
_)_

vamo divulgar e eu não tenho preguiça




PARA MELHORAR AINDA MAIS VOTE CERTO VOTE 1 ;D

É preguiçoso sim, isso é FATO POR** husahusausauhs

E. Vote certo vote Fuca! rabbit

ADO ADO ADO, NOSSO FORTE É A RIMA!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15753921755157151020
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Em meio de players Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Em meio de players   [Sugestão] Em meio de players Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Em meio de players
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor :: Ajudando o Servidor-
Ir para: