Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 to triste pra caranba vão vender o server ....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red Crow

Red Crow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2010

to triste pra caranba vão vender o server .... Empty
MensagemAssunto: to triste pra caranba vão vender o server ....   to triste pra caranba vão vender o server .... Icon_minitimeTer 04 maio 2010, 01:16

ola! eu vim para agradecer oque fiseran pra eu meu ermão login killer bee login meu red crow nois agradecemos prisipalmente yakin fuca de eu encher o saco dele..... mais eu agradesso cada menito da amisade dele e do yalin e quero agradeser o etton e o marcio de eh encher ele tanbem e o ro e o liphe meu amigos ´foi bom estar no next life galera vcs são meus amigos yakin não e outro que sabe c omandar esse server e vové eu pesso muinto obrigado muinto mesmo e minha amisade com vocés foi bom de mais ............se for precisso pra ajudar a levantar esse server conte comigo mais vcs vão vender eu não to gostando disso mais tudo bem e vcs quem manda eu agradesso muki meu ermão quick e todos da yakuza todos mesmo todos do server eu agrradesso tudo mesmo e eu gosto do next........ galera vou senti falta de vocés não vou chorar mais eu to chorand serio eu gosto desse server xau,, @ @ @ @
Ir para o topo Ir para baixo
 
to triste pra caranba vão vender o server ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IP DO SERVER
» Staff SERVER
» Situação do server (29/03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor :: Outros-
Ir para: